Nitelands






          Um programa de prêmios é como um farol, iluminando o caminho para muitos iniciantes que estão criando seus próprios programas de prêmios, oferecendo a eles um modelo a seguir e idéias para resolver os problemas que normalmente surgem nestas oportunidades.

         Os programas de prêmios foram a forma encontrada para recompensar aqueles que se dedicam a criar sites de alta qualidade na internet, sem os programas de prêmios o nível dos sites ao redor do mundo seriam, com certeza, bem inferior do que é hoje. . O feedback ou retorno que é oferecido pelo avaliadores dos programas de prêmios são as ferramentas através das quais os donos dls sites poderão melhorá-los, passando a merecer seus prêmios.

          Os programas de prêmios são, ainda, bandeiras que representam seus países de origem no cenário da internet mundial. Ter um programa de prêmios classificado é uma honra que muitos países ainda não têm e talvez nunca venham a ter. Os programas de prêmios são também uma mostra do desenvolvimento tecnológico do país, alguns grandes países como a China possuem menos programas de prêmios que alguns países pequenos como a Suíça.

           Infelizmente os programas de prêmios estão desaparecendo, o número dos que são fechados anualmente é superior ao número dos que são criados e assim talvez um dia nós não teremos mais programas de prêmios para incrementar a qualidade dos sites da intenet mundial, o que serial realmente lamentável.

          Os motivos que causam o fechamento de um programa de prêmios são muitos e todos válidos, Eu mesmo já fui forçado a fechar dois programas de prêmios, mas não discutiremos aqui os motivos de fechamento e sim uma forma de evitar que os programas de prêmios continuem a ser fechados
!

          Nós vamos perguntar, através destes selos ou banners abaixo, que você poderá copiar e colocar em seu site e programa de prêmios, com um link para esta página, que nenhum programa de prêmios será mais fechado, que os donos de programas de prêmios venham a esta página e fiquem sabendo que enquanto seus programas de prêmios estiverem abertos ou online eles serão os faróis que iluminarão os caminhos para aqueles que são iniciantes e estará erguendo a bandeira de seu país no mais elevado mastro da internet mundial.



          Se você concorda comigo e deseja evitar o desaparecimento dos programas de prêmios, copie um ou mais destes selos e coloque-os em seu site com um link para esta página. Nós vamos começar um movimento de incentivo para que os donos de programas de prêmios superem todas as dificuldades e desgostos aos quais eles são subhmetidos e mirem ao objetivo maior: a sobrevivência dos programas de prêmios, da Comunidade de Prêmios e à continuidade do importante trabalho de incremento da qualidade do conteúdo oferecido na internet mundial.

Boa sorte para nós!

Lupércio Mundim

Poetic Soul Counters